DROGAS = PROBLEMAS

DROGAS = PROBLEMAS
NÃO ENTRE NESSA

domingo, 20 de outubro de 2013






Resista...



Já sofri ferimentos tão graves na alma, que desconheço outros humanos que sobreviveram a tais sofrimentos.
Aprendi a transformar os tormentos em incetivo e não deixa-los perpetuar-se em tristes lamentos.
A cada dia revejo meus erros, refaço meus planos, respiro fundo e me preparo para novos desafios.
A cada golpe que a vida me dá retribuo com um levantar de cabeça.
A cada frustração motivo-me a dar um passo a mais em direção às minhas metas.

Sou teimosa feito a peste.
Sei que será preciso muito mais que decepções para me ofuscar o brilho da vida, e apagar a fé que me move.
Neste tempo vou trocando minha pele , mudando a couraça e chorando rios, mas sem nunca desistir de minhas utopias.

E se posso lhe dar um conselho, assim seria...

Não seja tão sensível, reavalie seus melindres.
A vida é uma guerra amigo, e guerreiros melindrosos facilmente são subjugados.
Se um simples "olhar torto", tira-lhe a paz, você está em apuros.
Para sobreviver neste mundo insano tem que aprender que a vida é uma batalha constante e mesmo mortalmente ferido é preciso seguir adiante.
Os heróis desta vida não sobreviveram incólumes.
A vitória depende muito do valor que você dá a seus ferimentos.
A derrota vem quando as vozes inoportunas falam mais alto que suas verdades.
Trate as injurias como cavalos que lhe ajudarão a percorrer a jornada, e não como estacas cravadas em seu coração. Afinal feridas abertas apodrecem a alma e nos levam a morte.

Resista, insista, não desista, siga seu caminho sempre com a certeza que só você pode matar todos os seus medos, só você pode ou não, agarrar a unha todas as oportunidades.

E por fim entenda que o segredo de todo vencedor é amar e amar-se sem restrição, agir de modo a não viver se decepcionando, não perder de vista a beleza da vida e perseverar na sua fé ...


Bárbara Fuganti



Nenhum comentário:

Postar um comentário