DROGAS = PROBLEMAS

DROGAS = PROBLEMAS
NÃO ENTRE NESSA

sábado, 19 de outubro de 2013




eu...

Sou como criança que quer tudo que vê...
Sou uma pirralha que teima, teima até conseguir...
Tenho muitos quereres, fui ensinada pela vida a ser assim...
Eu quero todas as cores do arco iris, eu quero alegria insana mesmo nos dias nublados.
Quero rir dos meus erros, rir dos meus sonhos, pois sonho chorar de tanto rir.
Quero meus amigos por perto e os inimigos ao alcance da vista.
Quero a liberdade que só os loucos possuem,
quero a insanidade que só mentes livres vivenciam.
Quero amar o meu "mesmo amor" até não ter mais amor pra amar.
Quero a privacidade de ser quem sou sem ser contestada.
Quero que meus netos sejam iguais a meus filhos, pois eles são o meu melhor lado.
Eu quero o mundo e ao mesmo tempo não quero nada.
Quero a vida plena até que a morte se aproxime.
Quero aprender a nunca mais sofrer por algo que não respire.
Quero a certeza de que fiz o meu melhor, mesmo que o meu melhor seja pouco.
Quero me desatar dos grilhões dos conceitos e dos preconceitos.
Quero que a saudade que sinto dos meus que já se foram não doa mais.
Quero metas ilimitadas, abraços apertados, noites enluaradas e tardes pra namorar.
Quero uma vida simples, num chalé à beira mar, com meu bem por companhia,
e meus filhos para acariciar.
Quero cuidar só do que é meu, e o resto vou deixar pro Abreu, pois ele cuida melhor que eu.
Na verdade eu quero tudo, mas confesso, já sou feliz com o que tenho.
Não posso negar...
Deus foi muito generoso quando escreveu o meu roteiro,

só ainda não entendi o motivo de tantas vírgulas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário