DROGAS = PROBLEMAS

DROGAS = PROBLEMAS
NÃO ENTRE NESSA

domingo, 17 de julho de 2011

Sinopse do livro "CRACK - UMA PEDRA NO CAMINHO"

Após um evento cataclísmico se abater sobre o planeta, dizimando um terço da população, as pessoas desesperadas, abandonadas pelo poder público, buscam nas drogas alívio imediato.
Com a violência imperando, traficantes tomam o poder recrutando um verdadeiro exército de noiados.
Fugindo dos saqueadores e assassinos, um nutricionista, uma psicóloga e seus três filhos, aventuram-se numa jornada rumo ao Norte do país.
Há muitos personagens fundamentais na história desta caminhada. Os ajudadores como Mateus, ex-militar que se junta ao grupo, Beatriz que após ser atacada e violentada por noiados, engravida e dá à luz a uma garotinha. Luz do Sol uma misteriosa caminhante. 
 Rosário, a índia valente que num relato eletrizante luta contra um bandido, livrando-os da morte iminente. Ferrerão, ex-chefe do tráfico de drogas, que após a morte de sua família, sem coragem para se suicidar, enclausura-se em uma fortificação no meio da mata e Carla
uma médica da cidade de Cáceres.

Mas assim como na vida real, o grupo que a cada dia aumenta mais, se depara com inúmeras pessoas que os coloca em risco constante, como Zoinho, adolescente viciado.
Ferreinha, megalomaníaco psicopata, atual chefe do tráfico na região Norte.
Lutando contra a fome, sede, frio, animais selvagens e toda sorte de infortúnios, eles seguem obstinados em busca de segurança.
Mais que uma história apocalíptica, Crack- Uma pedra no caminho,  é um comovente relato
da violência desmedida que assola a humanidade, mostrando que a união, o companheirismo, fé e a esperança podem mudar o curso de um futuro já determinado.

Onde encontrar o livro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário