DROGAS = PROBLEMAS

DROGAS = PROBLEMAS
NÃO ENTRE NESSA

terça-feira, 5 de julho de 2011

Crack - A pedra da morte

Dedico este blog às verdadeiras vítimas do crack e do oxi. Pais, mães, avós, irmãos, esposas, maridos, filhos e amigos dos milhões dos dependentes, que assistem a lenta e cruel destruição de seus entes queridos sem ao menos ter o apoio do Estado, que os deveria acolher neste momento crucial de suas vidas.

A luta contra o vício é injusta, atroz e desumana, pois muitos destes viciados já foram bons filhos, bons pais, bons maridos, seres humanos produtivos, saudáveis e afetivos, pessoas que do dia para a noite, como num passe de mágica, se transformaram em estranhos dentro do cerne de suas famílias.

Mesmo em desvantagens nesta luta inglória, as famílias dos viciados nunca desistem de amá-los e apoiá-los incondicionalmente. Este é meu alento em meio a tanto caos, pois o amor definitivamente é a única chave que destrava as portas do inferno que a droga gera.

Que este blog traga luz onde hoje só há trevas e que de alguma maneira possa iluminar, os que por direito de voto, ocupam as cadeiras do poder para que ajam enquanto ainda há tempo. Desejosa de que as políticas de prevenção e tratamento saiam do discurso e sejam realizadas na prática aguardamos ansiosos pelas promessas jogadas ao vento na época de eleição. Afinal os governantes têm por obrigação zelar pelo bem do povo.  Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário