DROGAS = PROBLEMAS

DROGAS = PROBLEMAS
NÃO ENTRE NESSA

quarta-feira, 5 de junho de 2013



Demorou, mas aprendi que na vida nada nem ninguém é insubstituível.
Que ser gentil e respeitoso é mera obrigação, que educação vem de berço e que só sente inveja os pequenos de alma.
Que falar mal do outro é sinônimo de arrogância mesquinha de quem não se garante.
Aprendi que a luz alheia, se compartilhada por mim, também me iluminava, por isso jamais deveria tentar a pagar as luzes que não me pertenciam.
Entendi que a vida é cheia de altos e baixos, e nem um nem outro deveria me tirar o foco daquilo que sou e que desejo pra mim.
Que todos temos dores, mas que o sofrimento é opcional.
Com o tempo entendi que devo ajudar quem posso, e os que não posso não devo atrapalhar. Que cada um é responsável pelo que vive, pelo que crê, e pelo que fala.
Nada nem ninguém tem o poder de afiançar os meus erros.
Percebi que tudo que vai vem, então preciso cuidar do que ando enviando pelo universo. Que somos únicos, díspares e a maioria carente de ser aceito por aqueles que o julgam diferente.
Que ninguém é vitima sem causa, nem que a causa seja apenas o desejo de permanecer vitima.
Que palavras tem poder de vida ou de morte e que por cada uma delas eu terei que responder.
Finalmente conclui que perdoar cura todas feridas, que amar encobre multidões de pecados, e que viver não passa de um tênue sonho que devo aproveitar..


Barbara Fuganti

2 comentários: