DROGAS = PROBLEMAS

DROGAS = PROBLEMAS
NÃO ENTRE NESSA

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Às vezes sou temperamental como o tempo.
Tem dias que acordo com céu claro, sol quente e brisa fresca, nestes dias nada nem ninguém consegue tirar o sorriso do meu rosto. Acredito no impossível, sonho com coisas inimagináveis, enfrento e mato todos leões de uma só vez.
Em outros sou como aqueles dias nublados, que hora faz sol, hora chove de leve e as nuvens quase nunca dão trégua. Nestes dias sinto que sou feliz, mas sinto que não sou como gostaria, penso muito, reflito mais ainda e sempre acabo chegando a conclusão que nada sei.
Mas eu tenho dias tempestuosos. Com trovoadas, tornados, raios e muita água que escorre dos meus olhos. Neste dia temo por mim, pois todos os meus fantasmas me assombram, os bobos medos retornam e eu me vejo sozinha. São nestes dias que mais valorizo o sol da esperança, que sinto a urgência da calma brisa, e uma saudade de não sei o que arroxa meu peito até quase a morte.
Pois é. Se nem o tempo é estável, porque deverei eu ser?


Barbara Fuganti



Nenhum comentário:

Postar um comentário